Secretaria de Saúde participou da II Oficina Ampliada do Plano de Saúde Regional – O PSR Regional Norte, em Sobral.

O Governo Municipal de Ipu, através da Secretaria de Saúde participou nesta segunda-feira, 04 de julho de 2022 da II Oficina Ampliada do Plano de Saúde Regional – O PSR Regional Norte, importante evento que aconteceu no Auditório do Hospital Regional Norte, organizado pela Superintendência da Regional Norte (SRNOR), em Sobral.

O Município de Ipu foi representado pelo Secretário Adjunto Sr. Asarias Araújo e o Diretor do Hospital Municipal Dr. José Evangelista de Oliveira, Sr. Francisco Eduardo Damasceno.

A II Oficina teve como objetivo a definição de prioridades sanitárias para o desenvolvimento do Projeto de Regionalização na Regional de Saúde.

Entre os diversos temas debatidos: – O Fortalecimento dos Processos de Segurança, Organização e Integração da Rede de Atenção à Saúde GCE Ceará – GTR Norte – Sobral.

O subtema abordado pelos iintegrantes: – Identificação de Prioridades Sanitárias, a partir da Análise da Situação de Saúde, das necessidades em Saúde da população e da capacidade instalada dos serviços de saúde da Regional de Saúde, em Sobral.

Público alvo-GTR, GCE, gestores municipais, técnicos dos municipios, representantes das ADS, representantes de consórcios, do hospital regional, hospitais polos, representantes do SAMU e CESAU.

Segue “O Progresso continua”