Secretaria de Esporte de Ipu promove 1ª Copinha de Futsal sub 9 e 11

A Secretaria de Esporte e Juventude de Ipu (SEJUV) está promovendo a 1ª Copinha de Futsal sub 9 e 11. O evento é uma parceria com a Associação de Árbitros (AFAIR) e a Associação dos Profissionais de Educação Física, idealizadora juntamente com a SEJUV.
Ao todo 10 equipes participam da competição com atletas na faixa etária de 8 a 11 anos de idade. As finais serão dia 19 de julho com um amistoso no feminino nas categorias 13 a 14 anos.
No sub 9 quatro equipes estão competindo em uma chave única de onde saíram os dois finalistas. Já no sub 11 são três chaves com seis equipes, onde se classificam quatro, para semifinal e final. De acordo com o coordenador de Esporte Jamax a Copinha veio para dar um suporte aos Jogos Escolares. “Já que essa categoria não participa no primeiro semestre que fizemos os jogos escolares” disse.
** Ipu Notícias (Colaborador do Governo)
Postagem de Afrânio Soares