Secretaria de Educação premia alunos destaques da OIMPEM 2019

Alunos de escolas municipais vencedores da 7ª edição da Olimpíada Ipuense de Matemática e Português das Escolas Municipais (OIMPEM 2019) receberam, nesta quinta-feira (07/11), as medalhas e premiações pelas primeiras colocações nas séries 5º e 9º anos do Ensino Médio da rede pública.
A cerimônia de premiação aconteceu na Quadra da Escola Monsenhor Gonçalo de Lima, coordenada pelo Professor Coordenador de Área Paulo Henrique Oliveira Gomes, com o apoio do Prefeito Carlos Sérgio Rufino Moreira e da Secretária de Educação Terezinha Rufino Moreira Mororó.
Além de medalhas e certificados os alunos receberam prêmios como: bicicletas, notebook, tablet e kit escolares.
Alunos premiados:
** 5º Ano
(..) Carolina Josino Duarte – Escola Abdias Martins – Prof.: Maria Héryca (Português) e Maria Cleonice (Matemática).
(..) Maria Mirella Alves Pereira – Escola Antônio Ferreira Lima – Prof.: Luzanira Santos (Português) e Socorro Araújo (Matemática).
(..) Rana Clara Costa Damasceno – Escola Valdemira Coelho – Prof.: Francisca Ferreira (Português) e Cristiana Passos (Matemática).
** 9ª Ano
(..) Ana Júlia da Silva Vitorino – Escola Murilo Aguiar – Prof.: Tereza Martins (Português) e Leda Araújo (Matemática).
(..) Francisco Cauã Sousa – Escola Valdemira Coelho – Prof.: Luiza Cristina (Português) e Ramiro Monteiro (Matemática).
(..) Ana Letícia Lopes Timbó – Escola Conrado de Araújo Chaves – Prof.: Erivanda Barros (Português) e Dejane Tomé (Matemática).
Ao final do evento foram premiados também alunos e professores vencedores da Gincana Cultural – Cidade da Gente promovida pela professora Francisca Ferreira.
** Gestão Seguindo Avançando
** Prefeito Sérgio Rufino
** Secretária Terezinha Rufino
** Cobertura e imagens do Ipu Notícias (Colaborador do Governo)