Secretaria de Educação e Sebrae realizam I Feira do Empreendorismo (JEPP)

O Governo Municipal de Ipu, através da Secretaria Municipal de Educação juntamente com o Sebrae realizaram na noite desta quarta-feira (13/11) a 1ª Feira do Empreendorismo do Programa Jovens Empreendedores Primeiros Passos (JEPP).
Prefeito Sérgio Rufino, secretária de educação Terezinha Rufino acompanhados de vereadores e secretários municipais fizerem presentes no evento que ocorreu na Praça de Iracema no Centro de Ipu (CE).
O Projeto JEPP vem sendo desenvolvido em 18 escolas municipais em parceria com o Sebrae, com o intuito de despertar nas crianças e jovens o espírito empreendedor, para que tenha mais chances na vida sócio economica. “O projeto só veio a fortalecer mais a nossa educação, fazendo com que nossos alunos tenham mais entusiasmo e dedicação em sua rotina escolar.” disse Terezinha Rufino.
Prefeitura Municipal de Ipu
** Prefeito Sérgio Rufino
Secretaria de Educação de Ipu
** Secretária Terezinha Rufino