Rua São Francisco no Bairro Pedrinhas ganha pavimentação de calçamento em pedra tosca.

O Prefeito Robério Rufino cumpriu agenda administrativa nessa semana visitando a pavimentação de calçamento em pedra tosca que foi concluído na Rua São Francisco, rua da parte baixa do Bairro Pedrinhas no Município.

O Chefe do Executivo ouviu demandas e ficou feliz pelas palavras de gratidão dos moradores da rua que durante muitos anos conviviam nessa “rua de chão batido” e muito mato, sem qualquer infraestrutura.

Gestão “O Progresso Continua”