Reunião nesta sexta (05) com o Secretário de Segurança irá garantir a segurança nos Jogos Escolares Edição de 2024.

Nesta sexta-feira, 05 de abril de 2024, o Secretário de Segurança do Município, Capitão Edivan Farias, liderou uma importante reunião na Sede da Secretaria de Segurança/AMCI. O objetivo principal do encontro foi discutir estratégias para garantir a segurança dos Jogos Escolares e abordar outras questões relacionadas à segurança e ao trânsito no município.

A mesa estava composta por diversas autoridades e representantes das forças de segurança locais. Além do Secretário de Segurança, estiveram presentes o Delegado de Polícia Civil, Dr. Erick, o Escrivão Felipe, o Tenente Franco, o Comandante do Raio Ipu, Subtenente Souza, e representantes da Guarda Civil Municipal (GCM) e da AMCI.

Com a iminente chegada dos Jogos Escolares, edição de 2024 – Fase Municipal, agendada para iniciar na próxima segunda-feira, 08 de abril de 2024, no Ginásio Abdoral Timbó, a reunião se revestiu de extrema importância. Foi discutido um plano abrangente para assegurar que o evento ocorra de forma pacífica e segura para todos os participantes, atletas, espectadores e moradores locais.

Durante o encontro, foram avaliadas medidas de policiamento ostensivo nos locais de competição, bem como estratégias de controle de tráfego para garantir o fluxo adequado de veículos e pedestres durante o período dos jogos.

A colaboração e o comprometimento de todas as instituições envolvidas foram evidentes, destacando o empenho conjunto para garantir o sucesso dos Jogos Escolares e a tranquilidade da comunidade durante o evento esportivo de grande importância para o município.