Reunião nesta quarta (09) do Prefeito Robério Rufino com o Tenente Coronel BM Homero e sua equipe.

O Prefeito Robério Rufino cumpriu agenda administrativa participando nesta quarta-feira (09-06-2021) de uma importante reunião com o Secretário de Segurança Cap. Edvan Farias, Secretário de Saúde Sebastião Rufino e o Tenente Coronel BM Homero, da Defesa Civil do Estado do Ceará.

Na ocasião, foi levantando a possibilidade de realização de treinamento para os membros do Conselho Municipal de Defesa Civil e uma possível integração dos Bombeiros Civis do município como integrantes dessa nova equipe a ser formada.

O Cel. Homero demonstrou ao Prefeito Roberio Rufino, a vontade de se instalar no futuro, uma sede da Defesa Civil, haja vista que atualmente na região norte, só existirem sedes nas cidades de Sobral, Crateús e Ipueiras.

Gestão “O Progresso Continua”

** Postagem e imagens de Afrânio Soares.