Reunião marca o início da implantação do e.Simples no âmbito de Ipu.

Estiveram reunidos na manhã desta quinta-feira dia 11 de outubro, Adriano Melo Secretário de Desenvolvimento Econômico do município de Ipu, e Edilson Carvalho Delegado Regional do Conselho de Contabilidade do Estado do Ceará, em pauta a implantação do e.Simples no âmbito do município.
O e.Simples é o programa de simplificação do registro e formalização de empresas do Estado do Ceará. Com ele, este processo de abertura de empresas acontece no meio virtual, pelo Portal de Serviços da Junta Comercial, onde todos os órgãos de inscrição e licenciamento estão integrados.
Este programa faz parte de uma política nacional de simplificação e modernização dos processos para celeridade de abertura de empresas através de tecnologia que integra os entes governamentais nas esferas da União, Estados e Municípios em todo território nacional.
#SEDET
#Delegacia do Conselho Regional de Contabilidade – CRC