Reunião intersetorial tratou da problemática da Feira do Peixe de Ipu

A Coordenação da Vigilância Sanitária esteve pela manhã desta terça-feira,(22 de dezembro de 2020 reunida com outros segmentos do município para tratar sobre a Feira dos Peixes no Centro da cidade. Ficou acordado dois pontos: Primeiro, que em carácter emergencial os vendedores permanecerão no mesmo local, contudo a prefeitura irá dispor de containers para os descarte dos resíduos; irão ainda assinar um termo de compromisso quanto a limpeza do local e terão uma palestra de Boas Práticas ministrada pela VISA. Segundo ponto, como a reforma do Mercado Público é de longo prazo, a Secretaria de Obras fará umas adequações no Galpão dos Feirantes para que somente então os vendedores de peixes possam sair do Centro da Cidade e se instalarem com mais segurança sanitária nesse local.

** Com informações da Coordenação da Vigilância Sanitária.

** Postagem de Afrânio Soares