Reunião de alinhamento entre os atores e agentes envolvidos nas demandas dos projetos do Meio Ambiente no município de Ipu, no Gabinete do Prefeito.

O alinhamento diz respeito às soluções e planos de ação da coleta seletiva, as demandas do Consórcio, a inserção dos Catadores formalmente no processo da coleta seletiva, dentre outros temas para a retomada de ações importantes para o complexo sistema de atividades conjuntas entre meio ambiente, saúde e empreendedorismo social.

Estiveram presentes o Prefeito Robério Rufino, o Chefe de Gabinete Tião Rufino, o Secretário de Desenvolvimento Econômico Silvio Andrade, o Secretário de Turismo Ramises Martins, o Procurador Dr. Fábio Pinto, os representantes do Consórcio de Resíduos Sólidos dos Sertões de Crateús Joselito e Dra. Rafaela, os representantes da Rede Conectar Zequinha e Neide (on line de SP), representantes da Associação dos Catadores de Ipu Flávia e Algenor e da Empresa de Limpeza Pública Magalhães.

Segue o progresso continua

** Postagem de Afrânio Soares