Reunião com o Prefeito Robério Rufino nesta quarta (15) definiu toda a Programação Especial do Ipu Folia 2023.

O Prefeito Robério esteve reunido no final da manhã desta quarta-feira, 15 de fevereiro com todos os seus secretários de gestão, o foco da reunião foi o fechamento da Programação Especial do Ipu Folia Edição de 2023.

A Programação Cultural ficou assim:

** Dia 18 de fevereiro/Sábado de Carnaval

– Às 18 horas Desfile do Tradicional Bloco da Mala com saída do Bar O Buriti

– Às 22 horas saídas do Trio Elétrico da Praça da Estação indo pela Rua Cel. Félix, Rua Cel. Liberalino, com a chegada na Praça Chico Lima.

** Dia 19 de fevereiro/Domingo de Carnaval

– Às 17 horas desfile do “Maracatu Nação Iracema, com saída da Casa de Cultura Valderez Soares indo até a Praça de Iracema.

– Às 17 horas – Carnaval das Crianças na Praça de Iracema.

** Dia 20 de fevereiro/Segunda-feira de carnaval.

** Dia 21 de fevereiro/Terça-feira de carnaval

– Às 16 horas desfile do Bloco do Avesso, saindo da Avenida da Municipalidade até a Praça de Iracema.

– Às 17 horas Carnaval das Crianças na Praça de Iracema

Atrações já confirmadas: