Reunião com o Prefeito Robério Rufino mantém a tradição do acontecimento da 11ª Cavalgada de São Sebastião – Edição 2023

O Prefeito Robério Rufino cumpriu importante agenda administrativa na manhã desta terça-feira, 03 de janeiro de 2023 em reunião com a Equipe que irá coordenar a 11ª Cavalgada de São Sebastião – Edição de 2023, no próximo dia 15 de janeiro, mantendo viva a tradição deste evento coordenado pelo Governo Municipal de Ipu na Programação dos Festejos da Festa de São Sebastião.

Ficou acertado que todo a logístico ficará sobre a competência da Secretaria de Agricultura, à frente o Secretário Bosco Lopes com a coordenação de inscrições do funcionário público Tayrone, e Secretaria de Turismo, além do apoio da Secretaria de Desenvolvimento Tecnológico.

Serão 13 quilômetros de percurso que terá início com um Café da Manhã na Conhecida Praça da Estação Ferroviária e chegada com um almoço especial no Parque de Vaquejada do Sr. Sebastião Freitas, na localidade do Espraiado.

Segue o progresso continua