Reunião com o Prefeito Robério Rufino integra o município no Programa Território Empreendedor do Sebrae.

O Prefeito de Ipu, Sr. Robério Rufino cumpriu agenda administrativo participando de reunião na manhã desta quinta-feira, 17 de novembro de 2022, com os representantes do Sebrae, regional da Ibiapaba. Em foco, o município de Ipu, intensificando suas ações dentro do Programa Território Empreendedor do Sebrae.

O projeto tem como seu eixo principal, estimular a criação de novos negócios locais, além de promover a competividade e o desenvolvimento sustentável do empreendedorismo na região da Ibiapaba.

Fizeram-se presentes além do Chefe do Executivo: Sr. Arnaldo Farias (Consultor Técnico do Sebrae), Johnw Mágulas (Sebrae Regional da Ibiapaba), Sra. Lucileide Lourenço (Agente Territorial do Sebrae), Chefe de Gabinete Sr. Sebastião Rufino, Tânia Martins (Agente de Desenvolvimento do Governo), Procurador do Município Dr. Pedro César Tavares, Sílvio Andrade (Secretário de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico), Sr. Ramises (Secretário de Turismo), Keyla Paulino (Secretária de Cultura), Terezinha Rufino (Secretária de Educação), Vereadora Maria Olinda Bezerra Martins (Presidente do Legislativo) e Assessor de Comunicação Afrânio Soares.

O Programa Território Empreendedor está focado em estratégias, com eixos interligados entre si, pensados numa visão sistêmica, com a finalidade de gerar resultados efetivos e articulados.

Os quatro eixos fundamentais desse programa são: ** Ambiente favorável aos pequenos negócios,

** Fomento à cultura empreendedora,

** Organização da rede de cooperação pública e privada,

** Fortalecimento da base produtiva.

Segue o progresso continua.

Produção e edição de imagens de Afrânio Soares