Reunião com o Prefeito debate importantes temas sobre a IPUPREV e as mudanças na PEC do Governo Federal

A Gestão Seguindo Avançando reuniu-se nesta quarta-feira (13-11-2019) no Gabinete para debater importantes temas sobre a Previdência do Município. As reformas recém implantadas pela PEC do Governo Federal e a PEC paralela que está tramitando no Congresso implicam em mudanças obrigatórias e outras adaptações no nosso Sistema de Previdência, e assim são assuntos de grande importância para o nosso município, haja vista o Prefeito Sérgio Rufino estar sempre atento a tudo que diga respeito ao quadro de colaboradores do município e do cidadão e cidadã ipuense em geral.
Estiveram presentes o Prefeito Sérgio Rufino, os representantes da IPUPREV, a equipe de Assessoria de Previdência da IPUPREV Consultoria ARIMA, o Chefe de Gabinete Sebastião Rufino, a Assessoria Jurídica e Procuradoria, o Setores de RH e Contabilidade, a Controladoria, as Secretarias de Administração, de Finanças.
** Governo Municipal de Ipu – Gestão Seguindo Avançando
Prefeito Sérgio Rufino