Reunião com o novo Superintendente do Consórcio de Resíduos Sólidos dos Sertões de Crateús

O Prefeito Robério Rufino, juntamente com seus Secretários de Desenvolvimento Econômico Silvio Andrade, Secretário de Turismo Ramises Martins e o Procurador Dr. Pedro César, estiveram reunidos nesta tarde de quinta-feira (02/03) com o novo Superintendente do Consórcio de Resíduos Sólidos dos Sertões de Crateús Sr. Joselito Silveira, com a ONG Rede Conectar representada pela Sra. Neide e com a Associação dos Catadores de Resíduos Recicláveis de Ipu, representada pelos Catadores Sra. Flávia Cardoso, Sr. Flávio Cardoso e Sr. Agenor dos Santos.

A reunião teve como pauta a apresentação do novo Superintendente do Consórcio de Resíduos Sólidos e alinhamento entre os parceiros dentro no novo plano de trabalho para o município de Ipu. Ressalta-se que o município de Ipu já iniciou seu programa de Coleta Seletiva e tem um movimento de parcerias de maior engajamento e sucesso nesses processos que são complexos e demorados.

A gestão “O progresso continua” não tem poupado esforços na concretização desse importante projeto de sustentabilidade que é a Gestão de Resíduos Sólidos do município e convida toda a população para se envolver ativamente nessa luta pela preservação do meio ambiente que é papel e responsabilidade de TODOS e TODAS!!!

Segue o progresso continua

** Postagem de Afrânio Soares