Reunião com a equipe da Secretaria de Saúde e Secretaria de Educação, juntos no combate as “arboviroses”.

Equipe da Secretaria de Saúde do Município estiveram reunidos na manhã desta quinta-feira, 15 de abril de 2021 com a Secretária Adjunta da Secretaria de Educação, Sra. Rosielle Moreira; a pauta da importante reunião foi o fortalecimento dos setores em firmar parcerias nas estratégias no controle e combate das “arboviroses” neste período sazonal da quadra chuvosa. Em foco as altas infestações do Aedes Aegypti no município e a preocupação para o risco de uma epidemia por dengue, zika e chikungunya.

Se fizeram presentes nesta reunião: Rosielle Moreira (Secretária Adjunta da Secretaria de Educação), Cleide Farias (Gerente do Paic ), Adriana Araújo (Coordenadora da Mobilização Social), Rosana Carla (Coordenadora das Endemias), Lidiana da Silva (Coordenadora Pedagógica).

Prefeito Robério Rufino

Secretaria de Saúde do Município

Secretário Sebastião Rufino

Gestão “O Progresso Continua”