Retomada da obra do “Campinho Society” (Areninha) no ambiente da Praça Nilson Rufino.

Teve início nesta semana, a instalação da “grama sintética” do “Campinho Society” (Areninha) construído ao lado do CVT e no ambiente da Praça Nilson Rufino, zona urbana do município de Ipu.

O projeto das “Areninhas”, do Governo do Estado do Ceará, contempla o município de Ipu com duas “Areninhas”, sendo executado pelo Departamento de Arquitetura e Engenharia do Estado do Ceará – DAE, vinculada da Secretaria de Infraestrutura do Ceará, em parceria com a Prefeitura Municipal de Ipu, à frente o Prefeito Sérgio Rufino.

O Campinho Society está recebendo uma gramado sintético, além de bancos de reservas, alambrados, rede de proteção, vestiários, depósito para materiais esportivo, iluminação, rampa de acesso para cadeirantes, paisagismo e pavimentação.

O grande objetivo da construção deste importante equipamento esportivo é promover a inclusão social, transformando a vida de jovens ipuenses por meio do esporte com uma estrutura especial para o esporte e lazer.

Governo do Estado do Ceará

Gestão Seguindo Avançando