Reforma do prédio da Unidade Básica de Saúde na localidade do Alto Alegre, no Bonito.

O Governo Municipal está realizando através da empresa “Antônio Marques da Costa Serviços – ME” serviço de manutenção predial corretiva em toda a estrutura da Unidade Básica de Saúde – UBS da localidade do Alto Alegre, no Bonito, zona rural do município.
A reforma faz parte do Programa de Requalificação e Manutenção predial dos prédios público da Gestão “Seguindo Avançando” , em que o prefeito Sérgio Rufino está implantando no município com “Recursos Próprios”.
** Postagem de Afrânio Soares