Projeto de Qualificação Profissional de Ipu

O mercado exige cada dia mais conhecimentos, habilidades e atitudes por parte dos que desejam pleitear suas vagas e postos de trabalho, devido aos sistemas de gestão e práticas laborais estar cada vez mais alinhados com as novas tecnologias, o que resulta num aumento de competitividade no mercado de trabalho.
O Projeto de Qualificação Profissional de Ipu – Estação Futuro, através do Governo Municipal e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico e em parceria com o Centro Vocacional e Tecnológico tem sua relevância justificada ao propor capacitação técnica para esse capital intelectual formado por jovens na faixa etária de 16 a 25 anos do Ensino Médio Regular, cumprindo então esse importante papel do fomento à geração de emprego e renda para os jovens ipuenses e das empresas locais.
Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico de Ipu.
Secretário Adriano Melo
**Postagem de Afrânio Soares