Projeto de Consultoria Financeira do Programa Cidade Empreendedora do Sebrae chega para localidade de Marruás dos Paivas

O Prefeito Robério Rufino junto com o Chefe de Gabinete Tião Rufino, o Secretário de Desenvolvimento Econômico Silvio Andrade e o Consultor Ernesto Antunes estiveram em reunião na tarde desta quinta-feira, 03 de novembro de 2022 com o grupo de empresários de Indústrias de cerâmica da Comunidade Marruás dos Paiva para alinhar o Projeto de Consultoria Financeira do Programa Cidade Empreendedora em parceria com o Sebrae.

Um dos objetivos dos eixos financeiros desse Programa é oportunizar conhecimento técnico de gestão financeira, melhorando a produtividade e competitividade das empresas, importante para o desenvolvimento econômico da região e do município.

Fizeram-se presentes também nessa reunião o Vereador Raimundo Amado e o ex-vereador Manoel Palácios.

Segue: “O progresso continua”

** Postagem e imagens de Afrânio Soares