Programação Oficial do IpuFolia 2024

O vibrante IpuFolia Edição de 2024 está prestes a tomar conta das ruas, e o Governo Municipal de Ipu tem o prazer de revelar a Programação Especial para este ano! Com uma combinação de novidades empolgantes e tradições que fazem parte da cultural canavalesca de nossa Terrinha de Iracema, Ipu.

Segue abaixo a Programação:

Sábado – 10 de fevereiro de 2024:

** ➡ A folia começa às 10 horas da manhã com uma contagiante bandinha tocando marchinhas de carnaval na  Bica do Ipu.

** ➡ Às 18 horas, prepare-se para o tradicional “Bloco da Mala”, com a participação especial dos talentosos cantores André Luis e Vilamar Santos. Detalhes: concentração no animado Bar o Buriti.

** ➡ A partir das 22 horas, o Trio Elétrico ganha vida com o talentoso cantor Sebasthian e sua banda.

** ➡  Meia noite o carisma de Tayrone Andrade e sua Banda.

** ➡ E encerrando a noite com chave de ouro, às duas da manhã, o show envolvente do Cantor Vitor Fernandes e sua Banda.

Domingo – 11 de fevereiro de 2024:

** ➡ A diversão continua no domingo! Às 10 horas da manhã, a bandinha retorna para animar os foliões na Bica do Ipu.

** ➡ À tarde, às 17 horas, é a vez do Carnaval das Crianças com a Banda Maiorais do Frevo, tomando conta da Praça de Iracema no Centro Comercial.

** ➡ Às 17h30min, não perca o Desfile de Maracatu “Nação Ipuçaba”, com concentração na Casa de Cultura.

** ➡ A noite será embalada pela Banda Xé Balada no Trio Elétrico às 22 horas.

** ➡ Em seguida pela incrível Cantora Nildinha e sua Banda à meia-noite, e, para encerrar,

** ➡ Às 02:00 horas, a Cantora Débora Lima e sua Banda prometem agitar o corredor da folia na Praça da Estação

Segunda-feira, 12 de fevereiro de 2024:

** ➡ A animação continua na segunda-feira com a bandinha tocando marchinhas de carnaval na Bica do Ipu às 14h20.

** ➡ À meia-noite, não perca o show do Cantor Kaio Andrade e sua banda no Trio Elétrico.

** ➡ Em seguida a dupla animada Iguinho e Lulinha às duas da manhã.

Terça-feira, 13 de fevereiro de 2024:

** ➡ A última noite do IpuFolia promete emoções inesquecíveis! Às 14h20, a bandinha retorna à Bica do Ipu.

** ➡ Às 17 horas, as crianças têm mais um Carnaval especial na Praça de Iracema com a Banda Maiorais do Frevo. Às 18 horas, o Bloco do Avesso toma conta das ruas com a participação especial do cantor Tayrone Andrade e seu Trio Elétrico – concentração na Escola Murilo Aguiar.

** ➡ A partir das 22 horas, o Cantor Michel Firmo e sua Banda agitam o Trio Elétrico.

** ➡ Em seguida Gil BB e Edvan dos Teclados à meia-noite e;

** ➡ Para encerrar a celebração, às 02:00 da manhã, Nenem Kat assume o palco com muita energia e animação.

Prepare-se para uma experiência única no IpuFolia 2024, onde tradição e inovação se encontram para criar memórias que durarão para sempre!