Programação Oficial do Ipu Folia 2020 – Melhor Carnaval da região

O Governo Municipal de Ipu, à frente o prefeito Sérgio Rufino mantém a tradição dos grandes carnavais da região ibiapabana, e irá realizar o seu carnaval “IpuFolia 2020” puxado por um Trio Elétrico que dará uma volta saindo da Praça Major Quixadá, Cel. Félix, Cel. Liberalino e continuando a folia na Praça da Estação com o Trio Parado.

A Programação Oficial foi criteriosamente estudada para ser um dos maiores carnavais de Ipu, finalizando a última administração dos oito anos à frente do executivo municipal, do prefeito Sérgio Rufino.

Segue oficialmente:

No Sábado de Carnaval – Dia 22/02/2020

13:00 – Carnaval na Bica de Ipu com a Banda Maiorais do Frevo.

18:00 – Bloco da Mala com concentração no Bar e Pizzaria “O Buriti”.

23:00 – Chicabana – Dando a volta no Trio Elétrico.

02:00 – Igo Negão – Trio Parado na Praça da Estação.

No Domingo de Carnaval – Dia 23/02/2020

13:00 – Carnaval na Bica de Ipu com a Banda Maiorais do Frevo.

17:00 – Carnaval das Crianças com a Banda Maiorais do Frevo na Praça de Iracema.

23:00 – Michel Firmo – Dando a volta no Trio Elétrico.

02:00 – Banda Saradões do Forró – Trio Parado na Praça da Estação.

Na Segunda de Carnaval – Dia 24/02/2020.

13:00 – Carnaval na Bica de Ipu com a Banda Maiorais do Frevo.

17:OO – Bloco do Avesso com saída da Av. Ver. Francisco das Chagas Farias indo pela Cel. Liberalino até a Praça da Estação.

23:00 – Walber Cássio – Dando a volta no Trio Elétrico.

02:00 – Tiago Mendes – Trio Parado na Praça da Estação.

Na Terça-feira de Carnaval – Dia 25/02/2020.

13:00 – Carnaval na Bica de Ipu com a Banda Maiorais do Frevo.

23:00 – Jonas Esticado – Dando a volta no Trio Elétrico.

02:00 – Sunsamba – Trio Parado na Praça da Estação.

** Governo Municipal de Ipu

Gestão Seguindo Avançando