Programação Especial Ipu 182 anos

Ipu completará no próximo dia 26 de agosto 182 anos de emancipação política, e para celebrar a importante data, a Administração “O progresso continua”, por meio das secretarias municipais, realizará de 22 a 26/08 a Semana do Município, “Nossa história, nossa gente!” em alusão ao aniversário da cidade.

A programação oficial terá início na segunda-feira (22) com o hasteamento das bandeiras e ainda apresentação de uniformes da Guarda Municipal e Agentes de Trânsito, entrega do Ônibus dos Universitários, inauguração de uma Praça no bairro da Mina e início da Amostra Cultural.

Dia 23/08 (terça-feira) haverá Desfile Cívico, Dia ‘D’ da Primeira Infância da Assistência Social, Pedala Ipu e Reinauguração da Praça São Sebastião do Quadro da Igrejinha. Na quarta-feira (24) acontece a Maratona, entrega de fardamentos aos Agentes de Combate as Endemias e Escolha da Miss Ipu 2022.

Dando continuidade as comemorações na quinta-feira (25) ocorre a inauguração da Praça e Areninha no distrito de Abílio Martins. Inauguração do asfalto da localidade de Engenho dos Belém e Final da Copa de Integração e a noite Show Musical na Praça da Rodoviária dos cantores João Gomes, Júnior Viana e Sebasthian Monteiro.

Encerrando a semana de comemorações na sexta-feira (26) missa em ação de graças na Igreja Matriz, logo após reinauguração da Praça Delmiro Gouveia e arreamento das bandeiras.

Segue “O Progresso Continua”

** Postagem de Afrânio Soares

Apoio: Fagner Freire (IN)

Confira programação completa nas imagens abaixo.