“Programa Fazenda Produtiva” foi a pauta da reunião com o Prefeito de Ipu nesta sexta (13).

O Prefeito Robério Rufin0o cumpriu agenda administrativa nesta sexta-feira, 13 de maio de 2022, participando de reunião na sede da Secretaria Municipal de Agricultura de Ipu, com os consultores do SEBRAE, gerente da Ematerce, assessoria de gabinete e servidores da pasta, para tratarmos do Plano de Ação do Programa de Desenvolvimento Econômico no âmbito do agronegócio através do Programa Fazenda Produtiva.

O objetivo do projeto é fortalecer a bovinocultura leiteira e de corte de carne do município do IPU, adotando tecnologias para uma melhor produção e beneficiamento de produtos e acesso a novos mercados, tornando a atividade eficiente e lucrativa.

Nosso desafio é promover a sustentabilidade da atividade leiteira e de corte, através do desenvolvimento integrado, com utilização de tecnologias factíveis com aumento da produtividade, melhoria da qualidade e redução no custo de produção.

Gestão “O Progresso Continua”