Primeira etapa do novo Matadouro Público é inaugurada nos 179 anos de Ipu (CE)

O Governo Municipal de Ipu, administração “Sequindo Avaçando” inaugurou na manhã desta quarta-feira (21/08) a primeira etapa da obra de conclusão do Matadouro Público Osório Rufino, que leva o nome do pai do prefeito Sérgio Rufino.
O chefe do executivo municipal ressaltou que no período de quinze dias o novo Matadouro Público está em perfeito funcionamento, com a instalação de equipementos com recursos de mais de seissentos mil reais. “Caminhão frigorifico e tudos os implementos nescessario para o funcionamento, com estação de tratamento e tudo que manda a legislação” disse Rufino.
** Fonte Ipu Notícias (Colaborador do Governo)
Postagem de Afrânio Soares
(Gabinete)

Notícias recentes

Resultado das Eleições para o Conselho Tutelar Quadriênio de 2024/2028.

Com uma eleição tranquila, 5.565 eleitores  de Ipu foram às urnas para escolher os nomes dos cinco Conselheiros Titulares que atuarão no “Quadriênio de 2024 a 2028”. O processo eleitoral transcorreu sem maiores sobressaltos, refletindo a participação cívica da comunidade local. Os candidatos eleitos para o importante cargo de Conselheiro Titular foram os seguintes: ** Victor

Equipe do Detran está reforça sinalização viária em parceria com a Prefeitura de Ipu.

No intuito de promover maior segurança no trânsito e contribuir para a redução dos acidentes nas estradas que conduzem ao município de Ipu, no Ceará, uma equipe do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) iniciou um importante projeto de sinalização viária. As vias contempladas por essa iniciativa são a CE-187, que liga Ipu a Guaraciaba, a