Primeira etapa do novo Matadouro Público é inaugurada nos 179 anos de Ipu (CE)

O Governo Municipal de Ipu, administração “Sequindo Avaçando” inaugurou na manhã desta quarta-feira (21/08) a primeira etapa da obra de conclusão do Matadouro Público Osório Rufino, que leva o nome do pai do prefeito Sérgio Rufino.
O chefe do executivo municipal ressaltou que no período de quinze dias o novo Matadouro Público está em perfeito funcionamento, com a instalação de equipementos com recursos de mais de seissentos mil reais. “Caminhão frigorifico e tudos os implementos nescessario para o funcionamento, com estação de tratamento e tudo que manda a legislação” disse Rufino.
** Fonte Ipu Notícias (Colaborador do Governo)
Postagem de Afrânio Soares
(Gabinete)