Primeira-Dama de Ipu é homenageada na Câmara Municipal de Fortaleza em alusão ao Dia do Fiscal Municipal

Nesta última quarta-feira, dia 11/12, nossa Primeira-Dama Anaracy Pinto Pinho Rufino, que é Superintendente Adjunta da Agência de Fiscalização de Fortaleza (Agefis) foi homenageada na Câmara Municipal de Fortaleza em alusão ao Dia do Fiscal Municipal, instituído em nossa capital através da Lei 10.414 de 25 de novembro de 2015.
A homenagem em plenário da Câmara Municipal de Fortaleza foi um reconhecimento pela dedicação desses profissionais no exercício de suas funções e na construção e solidez da carreira desses importantes agentes que dão suporte a todo e qualquer projeto desenvolvimentista de qualquer gestão municipal.
Em sua fala, Dona Ana Rufino agradeceu a homenagem e reafirmou a importância do trabalho de fiscalização, por vezes reconhecido e em outras incompreendido mas de fundamental importância no desenvolvimento de qualquer projeto de gestão.
“Aqui em Ipu, nossa homenagem também a essa mulher de fibra, esposa, mãe, funcionária pública, espiritualizada, caridosa e que nos honra por ser nossa Primeira-Dama do município.” ressalta assessoria de imprensa do município.
Governo Municipal de Ipu
Gestão Seguindo Avançando
** Postagem de Afrânio Soares

Notícias recentes

Governo assina termo de renovação da 4ª Edição do Programa Cidade Empreendedora.

Por Afrânio Soares O Governo Municipal de Ipu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, em parceria com o Sebrae Regional da Ibiapaba, celebrou um importante marco nesta última segunda-feira, 15 de abril de 2024: a renovação do Programa Cidade Empreendedora, edição de 2024. Este evento não só simboliza um compromisso renovado com

Prefeito Robério visita obras nesta quinta (11) nas localidades de São Bento e Manuíno.

Por Afrânio Soares (PMI) Nesta quinta-feira, 11 de abril de 2024, o Prefeito Robério Rufino acompanhado do Secretário de Infraestrutura e do Engenheiro Luan  esteve nas localidades de São Bento e Manuíno para uma agenda administrativa de suma importância. O foco da visita foi a vistoria das duas “Passagens Molhadas” recentemente construídas, que já estão