Prefeitura promove curso de arbitragem em Ipu, com o ex-árbitro da CBF e FIFA Dacildo Mourão

O Governo Municipal de Ipu, a frente o prefeito Sérgio Rufino promoveu na noite desta sexta-feira (07/06) mais um Curso de Arbitragem com o ex-árbitro da CBF e FIFA Dacildo Mourão. Mais de 50 inscritos, maioria ipuense, mais árbitros da Ipueiras, Santa Quitéria, Ararendá, Sobral e Poranga.
O curso teve início na Casa de Cultura, no sábado no estádio Municipal Antônio Pereira de Farias, a noite na Casa de Cultura e finalizando no domingo (09) pela manhã no Estádio. O curso tem a presença de mulheres no curso.
Na abertura autoridades estiveram presentes o prefeito Sérgio Rufino, Sebastião Rufino, Chefe de Gabinete, Jamax Guilherme, coordenador de esporte, palestrando Dacildo Mourão, acompanhado pelo Radialista Lima Júnior e Sargento Erivaldo.
** Ipu Notícias (Colaborador do Governo Municipal)
Postado por Afrânio Soares
(Gabinete).

Notícias recentes

Prefeito Robério visita obras nesta quinta (11) nas localidades de São Bento e Manuíno.

Por Afrânio Soares (PMI) Nesta quinta-feira, 11 de abril de 2024, o Prefeito Robério Rufino acompanhado do Secretário de Infraestrutura e do Engenheiro Luan  esteve nas localidades de São Bento e Manuíno para uma agenda administrativa de suma importância. O foco da visita foi a vistoria das duas “Passagens Molhadas” recentemente construídas, que já estão