Prefeitura de Ipu entrega abrigo para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade

Na manhã da última quarta-feira (16/05/19), aconteceu a entrega da Casa que servirá de abrigo para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade no município.
O abrigo foi uma solicitação do Promotor de Justiça Dr. Maxwell França, que foi atendida pelo prefeito de Ipu, Sérgio Rufino. A deputada Augusta Brito (PCdoB), vice-presidente da Comissão da Infância e Adolescência participou da entrega do abrigo.
“Esse momento é uma oficialização de um compromisso onde gostaria de agradecer a presença de todos que diretamente tem ligação com esse espaço que está sendo aberto hoje. Agradecer ao promotor de Justiça do nosso município, onde firmarmos esse compromisso de entregar esse abrigo que atenderá essas criança em condições vulneráveis” disse.
**Ipu Notícias (Colaborador do Governo Municipal)
Postagem de Afrânio Soares via site Netcina
(Gabinete)

Notícias recentes

Vacine se filho, Dia “D” da Campanha Nacional de Vacinação neste sábado (07).

Governo Municipal de Ipu e Secretaria de Saúde Municipal se unem à Campanha do Movimento Nacional pela Vacinação, participando ativamente do “Dia D de Vacinação”, marcado para o próximo sábado, dia 07 de outubro de 2023. Uma ampla rede de Unidades de Saúde estará à disposição da população, tanto na sede quanto na zona rural

Resultado das Eleições para o Conselho Tutelar Quadriênio de 2024/2028.

Com uma eleição tranquila, 5.565 eleitores  de Ipu foram às urnas para escolher os nomes dos cinco Conselheiros Titulares que atuarão no “Quadriênio de 2024 a 2028”. O processo eleitoral transcorreu sem maiores sobressaltos, refletindo a participação cívica da comunidade local. Os candidatos eleitos para o importante cargo de Conselheiro Titular foram os seguintes: ** Victor