Prefeitura de Ipu entrega abrigo para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade

Na manhã da última quarta-feira (16/05/19), aconteceu a entrega da Casa que servirá de abrigo para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade no município.
O abrigo foi uma solicitação do Promotor de Justiça Dr. Maxwell França, que foi atendida pelo prefeito de Ipu, Sérgio Rufino. A deputada Augusta Brito (PCdoB), vice-presidente da Comissão da Infância e Adolescência participou da entrega do abrigo.
“Esse momento é uma oficialização de um compromisso onde gostaria de agradecer a presença de todos que diretamente tem ligação com esse espaço que está sendo aberto hoje. Agradecer ao promotor de Justiça do nosso município, onde firmarmos esse compromisso de entregar esse abrigo que atenderá essas criança em condições vulneráveis” disse.
**Ipu Notícias (Colaborador do Governo Municipal)
Postagem de Afrânio Soares via site Netcina
(Gabinete)