Prefeitura assinará ordem de serviço para construção de Ginásio Coberto em Ipu

A Prefeitura Municipal de Ipu, administração Seguindo e Avançando assinará a ordem de serviço para construção de Ginásio Coberto em Ipu.
De acordo com o prefeito Sérgio Rufino já está aprovado e licitado a obra no valor superior a Hum milhão e quinhentos mil. “Logo mais iremos dar Ordem de Serviço do novo Ginásio Coberto de Ipu.
[…] onde contemplará o ginásio coberto com arquibancada, dimensões oficiais, vestiários, alambrado e mais.” postou o chefe do executivo.
O local que será construído o equipamento será numa área atrás do Estádio Municipal Antônio Pereira de Farias. “Será mais um importante equipamento esportivo que iremos entregar a população Ipuense. Estamos trabalhando muito para Seguirmos Avançando!” completou.
** Ipu Notícias (Colaborador)
Postagem de Afrânio Soares
(Gabinete)