Prefeito visita obra do “Anexo” para tratamento de pacientes da COVID-19

O Governo Municipal de Ipu, à frente o prefeito Sérgio Rufino através da Secretaria de Saúde via Secretaria de Infraestrutura – Seinfra está concluindo, já em fase final, a adequação de um espaço “Anexo da COVID-19”, ou seja, um espaço exclusivo para o tratamento de pessoas acometidos pela pandemia do novo coronavírus (COVID-19) no município.

Esse “Anexo” mantém seis novos leitos para positivos e dois para casos suspeitos, um total de oito leitos, além de uma sala de triagem, 1 consultório médico, repousos, sala de Dml, banheiros e refeitório.

Na manhã desta quarta-feira (03-06-2020) o prefeito Sérgio Rufino esteve cumprindo agenda de visita ao “Anexo da COVID-19” já supervisionando os detalhes desta importante obra neste momento tão crucial e preocupante para a saúde dos nossos munícipes.

Prefeito Sérgio Rufino

Gestão Seguindo Avançando