Prefeito visita obra de pavimentação em pedra tosca na localidade de Várzea da Curicaca

O prefeito Sérgio Rufino esteve cumprindo agenda administrativa nesta quinta-feira, 29 de agosto de 2019 em visita a obra de pavimentação em pedra tosca (Calçamento) na localidade de Várzea da Curicaca; são 3.460m2, Etapa 1 e 2 de calçamento já concluído.
São mais de R$ 2.000.000,00 de pavimentação em pedra tosca do orçamento do Ministério da Integração com a contrapartida do Governo Municipal de Ipu, onde estão sendo beneficiados as localidades de: Cipó, Várzea da Curicaca, Morada Nova, Lagoa Velha, Marruás do Paiva, Palmeirinha, Olho D’água dos Facundes, Chapada, Santa Rosa, São José dos Martins, Jenipapo e Ingazeiras.
Fizeram parte da comitiva do prefeito: Engenheiro Dr. Hélio Freitas, Secretário de Infraestrutura Gilvan Aragão, Chefe de Gabinete Sebastião Rufino e os vereadores Moreira Filho, presidente do Legislativo Zeca Rufino e Elisafran Mororó.
O Chefe do Executivo aproveitou para visita Escola da localidade de São José dos Sertões.
** Postagem de Afrânio Soares
(Gabinete)

Notícias recentes

Lançado nesta sexta (1º/03) “Projeto Recomposição das Aprendizagens”.

Por: Afrânio Soares Na manhã ensolarada desta sexta-feira, dia 01 de março de 2024, a Secretaria de Educação do Município deu um passo crucial em direção à melhoria do sistema educacional local com o lançamento do tão aguardado “Programa Recomposição das Aprendizagens”. Esta iniciativa, anteriormente conhecida em Ipu como “Conexão Spaece” desde 2018, recebeu uma

Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Ipu (Ipuprev) divulga seu novo site.

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Ipu (Ipuprev), sob a liderança do advogado Dr. Pedro César Tavares e sua equipe de trabalho, anuncia o lançamento de seu novo site. Este marco representa um passo significativo em direção à modernização e transparência na gestão previdenciária municipal. Desenvolvido em conformidade com as exigências do