Prefeito visita obra de pavimentação em pedra tosca na localidade de Várzea da Curicaca

O prefeito Sérgio Rufino esteve cumprindo agenda administrativa nesta quinta-feira, 29 de agosto de 2019 em visita a obra de pavimentação em pedra tosca (Calçamento) na localidade de Várzea da Curicaca; são 3.460m2, Etapa 1 e 2 de calçamento já concluído.
São mais de R$ 2.000.000,00 de pavimentação em pedra tosca do orçamento do Ministério da Integração com a contrapartida do Governo Municipal de Ipu, onde estão sendo beneficiados as localidades de: Cipó, Várzea da Curicaca, Morada Nova, Lagoa Velha, Marruás do Paiva, Palmeirinha, Olho D’água dos Facundes, Chapada, Santa Rosa, São José dos Martins, Jenipapo e Ingazeiras.
Fizeram parte da comitiva do prefeito: Engenheiro Dr. Hélio Freitas, Secretário de Infraestrutura Gilvan Aragão, Chefe de Gabinete Sebastião Rufino e os vereadores Moreira Filho, presidente do Legislativo Zeca Rufino e Elisafran Mororó.
O Chefe do Executivo aproveitou para visita Escola da localidade de São José dos Sertões.
** Postagem de Afrânio Soares
(Gabinete)