Prefeito visita obra de pavimentação de calçamento em Rua da Barreira, Bairro Boa Vista.

O Governo Municipal de Ipu, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) está concretizando a “Pavimentação de calçamento” em pedra tosca de mais de 240 metros na Rua das Barreiras, Bairro Boa Vista, no Município.

Nesta quinta-feira, 10 de agosto de 2023, o Prefeito Robério Rufino acompanhado do Secretário Gilvan Aragão e sua equipe de engenharia estiveram cumprindo agenda administrativa em visita ao local.

Governo trabalhando

Segue o progresso continua.