Prefeito visita obra de construção dos “bueiros” da estrada piçarrada na localidade de Santa Rosa.

O “Prefeito Robério Rufino esteve visitando nessa semana, a obra de construção de vários “bueiros” na estrada, recém piçarrada”, que liga a localidade de Santa Rosa, Curicaca até o Distrito de Recando.

Fizeram parte da comitiva do Prefeito , o ex-prefeito Sérgio Rufino (Líder do PCdoB de Ipu), Sr. Bosco Lopes (Secretário de Agricultura), Dr. Hélio Freitas (Engenheiro).

Gestão “O Progresso Continua”

** Postagem e imagens de Afrânio Soares