Prefeito visita obra de construção da urbanização da 2ª Etapa da Av. Osório Rufino

Seguindo sua agenda administrativa, o prefeito de Ipu, Sérgio Rufino esteve na manhã desta quinta-feira, 08 de agosto de 2019 acompanhado do Chefe de Gabinete, Sr. Sebastião Rufino, do Engenheiro Dr. Hélio Freitas e do Secretário de Infraestrutura, Gilvan Aragão em visita a obra de construção da 2ª Etapa de Urbanização das Entradas do Município, mais precisamente, na avenida Osório Rufino.
Gestão seguindo avançando
Secretaria de Infraestrutura de Ipu