Prefeito visita a obra de pavimentação em pedra tosca na localidade do Espraiado

O prefeito de Ipu, Sérgio Rufino esteve cumprindo agenda administrativa no início da tarde desta quinta-feira, 08 de agosto de 2019 acompanhado do Chefe de Gabinete, Sr. Sebastião Rufino, Engenheiro Hélio Freitas e do Secretário de Infraestrutura Gilvan Aragão na obra de pavimentação em pedra tosca (calçamento) na localidade do “Espraiado” zona rural do município.
** Gestão seguindo avançando
** Secretaria de Infraestrutura de Ipu