Prefeito visita a obra de pavimentação em pedra tosca do Bairro Pedrinhas, zona urbana do município.

O prefeito de Ipu, Sérgio Rufino esteve cumprindo agenda administrativa no início da tarde desta quinta-feira, 08 de agosto de 2019 acompanhado do Chefe de Gabinete, Sr. Sebastião Rufino, Engenheiro Hélio Freitas e do Secretário de Infraestrutura Gilvan Aragão na obra de pavimentação em pedra tosca (calçamento) no populoso Bairro das Pedrinhas, zona urbana do município.
Essa importantíssima obra irá beneficiar e muito os moradores deste bairro, até porque irá interligar com os Bairros: Cemitério e Boa Vista com uma via de infraestrutura bem projetada.
** Gestão seguindo avançando
** Secretaria de Infraestrutura