Prefeito visita a obra de “Pavimentação de Calçamento” na localidade de Piedade, zona rural do Município.

O Prefeito Robério Rufino este na manhã deste sábado, 27 de novembro de 2021 cumprindo agenda administrativa em visita a localidade Piedade, zona rural do sertão do nosso município.

A localidade de Piedade está sendo beneficiada com a “Pavimentação de Calçamento em Pedra Tosca”, um sonho antigo de todos os moradores desta importante localidade, que hoje, estão acordando para uma realidade nunca vista antes pelos gestores que já administraram o Município de Ipu.

“Juntos somos mais fortes”

Gestão “O Progresso Continua”

*** Postagem e imagens de Afrânio Soares