Prefeito Sérgio Rufino visita obra no Bairro do Cafute nesta terça (11).

O prefeito Sérgio Rufino cumpriu agenda administrativa em visita a obra de conclusão de um importante “bueiro” na Rua José Euclides na manhã desta terça-feira, 11 de dezembro de 2018 no Bairro Cafute.
A referida obra, atende a reivindicação dos moradores desta rua, que no inverno deste ano de 2018 tiveram suas casas invadidas pelas águas e rompimento desta importante passagem de água pluvial.
Nesta ocasião, fizeram parte da comitiva do prefeito; o Chefe de Gabinete, Sebastião Rufino, o Secretário de Infraestrutura do Município, Sr. Gilvan Aragão e a Engenheira da Secretaria, Sra. Beatriz Soares.
** Imagens de Afrânio Soares
(Gabinete do Prefeito).