Prefeito Sérgio Rufino visita obra do calçamento em Pedra Tosca na localidade de Alto Alegre.

O prefeito de Ipu, Sérgio Rufino esteve na manhã desta sexta-feira (16-11-2018) cumprindo agenda administrativa em visita à obra na localidade de Alto Alegre, zona rural do município.
São mais 1.308 metros de calçamento em pedra tosca que contempla tanto a rua principal, como as ruas laterais.
O Prefeito aproveitou também para ouvir as demandas desta comunidade, e já autorizou uma reforma para o Posto de Saúde, e a compra de equipamentos para o novo consultório odontológico para o atendimento de um dentista durante a semana.
Sérgio Rufino anunciou também a construção de uma passagem molhada na localidade de “Timorante”, que inclusive, já está licitada. Portanto!!! A localidade de Alto Alegre está sendo contemplada com vários benefícios de infraestrutura.
Fizeram-se presentes na comitiva do Prefeito: vereador Leandro Bezerra (Projeto de Indicação da Solicitação do Calçamento), Engenheiro Hélio Freitas, Secretário de Infraestrutura Gilvan Aragão, Sr. José Airton (Responsável pela obra), e o radialista e blogueiro, Afrânio Soares.
Postagem:
**Afrânio Soares