Prefeito Sérgio Rufino visita obra do calçamento em Pedra Tosca na localidade de Alto Alegre.

O prefeito de Ipu, Sérgio Rufino esteve na manhã desta sexta-feira (16-11-2018) cumprindo agenda administrativa em visita à obra na localidade de Alto Alegre, zona rural do município.
São mais 1.308 metros de calçamento em pedra tosca que contempla tanto a rua principal, como as ruas laterais.
O Prefeito aproveitou também para ouvir as demandas desta comunidade, e já autorizou uma reforma para o Posto de Saúde, e a compra de equipamentos para o novo consultório odontológico para o atendimento de um dentista durante a semana.
Sérgio Rufino anunciou também a construção de uma passagem molhada na localidade de “Timorante”, que inclusive, já está licitada. Portanto!!! A localidade de Alto Alegre está sendo contemplada com vários benefícios de infraestrutura.
Fizeram-se presentes na comitiva do Prefeito: vereador Leandro Bezerra (Projeto de Indicação da Solicitação do Calçamento), Engenheiro Hélio Freitas, Secretário de Infraestrutura Gilvan Aragão, Sr. José Airton (Responsável pela obra), e o radialista e blogueiro, Afrânio Soares.
Postagem:
**Afrânio Soares

Notícias recentes

Governo assina termo de renovação da 4ª Edição do Programa Cidade Empreendedora.

Por Afrânio Soares O Governo Municipal de Ipu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, em parceria com o Sebrae Regional da Ibiapaba, celebrou um importante marco nesta última segunda-feira, 15 de abril de 2024: a renovação do Programa Cidade Empreendedora, edição de 2024. Este evento não só simboliza um compromisso renovado com

Prefeito Robério visita obras nesta quinta (11) nas localidades de São Bento e Manuíno.

Por Afrânio Soares (PMI) Nesta quinta-feira, 11 de abril de 2024, o Prefeito Robério Rufino acompanhado do Secretário de Infraestrutura e do Engenheiro Luan  esteve nas localidades de São Bento e Manuíno para uma agenda administrativa de suma importância. O foco da visita foi a vistoria das duas “Passagens Molhadas” recentemente construídas, que já estão