Prefeito Sérgio Rufino visita obra de Pavimentação Asfáltica da região serrana de Baixa Larga

O prefeito de Ipu, Sérgio Rufino esteve na manhã desta quinta-feira (25-10-2018) mantendo agenda administrativa com o diretor presidente da empresa LOMACON, Sr. Alex Ribeiro e sua comitiva de engenheiros acompanhando as obras da pavimentação asfáltica nos trechos que liga as localidades da serra, São João, subindo a “Ladeira da Macambira” até a localidade do Guarani, em Guaraciaba do Norte; início também da obra que liga “Baixa Larga” ao “São José dos Martins”.
Na ocasião o prefeito gravou um vídeo pedindo a compreensão dos motorista que diariamente transitam nesta região para tenham muita atenção e cuidados evitando possíveis acidentes, porque são muitas máquinas trabalhando em toda a extensão destas localidades; já foram concluídas a primeira etapa da sub base, deixando a estrada perfeita e plana, isso tem causado preocupação das autoridades em virtude da velocidade dos veículos além do permitido.
** Por Afrãnio Soares
(Gabinete do prefeito)
P.S. Assista ao vídeo pelo link baixo