Prefeito Sérgio Rufino visita as obras de pavimentação de calçamento iniciadas no Distrito de Abílio Martins.

O Prefeito Sérgio Rufino cumpriu agenda administrativa nesta quarta-feira, 05 de agosto de 2020, em visita a obra já iniciada da “Pavimentação de Calçamento em Pedra Tosca” de várias ruas; são mais de 6.100m2 de extensão, um importantíssimo benefício que chega agora para os moradores do Distrito de Abílio Martins, zona rural do Município.

A “Indicação” atende uma solicitação do suplente de vereador Wendel Benvindo, seu pai, o ex-vereador Evandro Benvindo e do Pastor Irmão Mauricio, importantes lideranças com vários serviços prestados ao Distrito de Abílio Martins, e ligados a base política do Prefeito Sérgio Rufino.

Essa é mais uma realização da Gestão Seguindo Avançando fazendo parte do “Programa de Retomada de Obras” que está beneficiando essa localidade e “diversas” outras na serra, sede e sertão.

Prefeito Sérgio Rufino.

Secretaria de Infraestrutura do Município