Prefeito Sérgio Rufino visita a obra de construção da Praça Especial no Distrito do Recanto.

O prefeito Sérgio Rufino cumpriu agenda administrativa nesta quarta-feira (23-12-2020) em visita a obra de construção da Praça Especial no Distrito do Recanto, zona rural do município de Ipu.

Essa é mais uma importante obra que está sendo realizada com recursos próprios da Prefeitura Municipal de Ipu que vem a beneficiar com muito lazer os moradores desta localidade. Esse benefício faz parte do Programa de Retomada de Obras em que acontecendo na sede, serra e sertão do município.

Prefeito Sérgio Rufino

Gestão Seguindo Avançando