Prefeito Sérgio Rufino teve agenda administrativa em visita a obra finalizada da Escola Venceslau Ferreira Chaves

O prefeito Sérgio Rufino cumpriu agenda administrativa nesta última sexta-feira, 31 de julho de 2020 em visita a localidade serrana de Baixa Larga, nesta mesma ocasião o Chefe Maior do Executivo acompanhou a finalização da obra de Reforma Preventiva da Escola EMEB Venceslau Ferreira Chaves, a referida escola, além de passar por essa ampla reforma, recebeu o benefício da “climatização” de algumas salas de aulas, e teve sua frente totalmente modificada com um bonito gradil.

A reforma desta escola atende uma “Indicação” do vereador Zeca Rufino, atual presidente do Legislativo de Ipu.

Essa é mais uma realização da Gestão Seguindo Avançando fazendo parte do “Programa de Retomada de Obras” que está beneficiando essa localidade e “diversas” outras na serra, sede e sertão.

Prefeito Sérgio Rufino.

Secretaria de Infraestrutura do Município