Prefeito Sérgio Rufino tem reunião ordinária com seus grupo administrativo nesta terça (09).

O Prefeito Sérgio Rufino reuniu-se nesta terça-feira (09/10) com todo o seu secretariado e diretores de Autarquias para mais uma reunião de alinhamento de ações referentes aos projetos em andamento no nosso município.
O olhar e acompanhamento do nosso Gestor está sempre atento à sua equipe e aos anseios da população ipuense! Seguindo Avançando!!!
** Informação de Sílvio Carvalho
Postagem de Afrânio Soares