Prefeito Sérgio Rufino nesta quinta (06) acompanhou o início das obras de pavimentação de calçamento na Várzea do Giló

O prefeito Sérgio Rufino cumpriu agenda administrativa em visita nesta quinta-feira, 06 de agosto de 2020, acompanhando o início das obras de “Pavimentação de Calçamento em Pedra Tosca” de várias ruas no importante Distrito Serrano de Várzea do Giló, município de Ipu.

A Gestão “Seguindo Avançando” está pavimentando de calçamento mais de 11.300m2, beneficiando os moradores das seguintes ruas: – Expedita Alves Martins, Mansueto de Sousa, Francisco Vieira de Souza, Antônio Rodrigues Farias, além da rua de acesso ao Estádio da Várzea, já em fase final de conclusão.

Todas essas ações atende uma indicação do suplente de vereador, Antônio Carlos Amarante da Silva; líder incontestável deste distrito com muitos serviços prestados a população.

São ações administrativas sendo iniciadas como parte do “Programa de Retomada de Obras” que estão beneficiando essa localidade e “diversas” outras na serra, sede e sertão; obras no valor de R$ 1.863.205,47, convênio entre o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal de Ipu, tendo à frente desta e outras obras de pavimentação em pedra tosca, a empresa Construtora Santa Beatriz EPP Ltda., com a responsabilidade técnica da Engenheira Leda Siqueira e do Engenheiro Bessa Façanha – CREA 13527D e Domingos Maia Filho com o CREA 326409.

** Governo Municipal de Ipu

Prefeito Sérgio Rufino