Prefeito Sérgio Rufino inaugurou neste sábado (19) a “Praça Dionízio Tomaz Souza” no Distrito de Ingazeira.

Acompanhado da primeira dama do município Sra. Ana Rufino, o prefeito Sérgio Rufino inaugurou na noite deste sábado, 19 de dezembro de 2020 a Praça Central do Distrito de Ingazeira; “Praça Dionízio Tomaz Souza” construída com recursos do Governo Federal e a contrapartida da Prefeitura Municipal de Ipu.

A importante praça é uma “Indicação” do vereador Francisco Edvan Peres da Silva, o conhecido “Vereador Monga”. O edil tem sua maior representatividade parlamentar neste Distrito.

Se fizeram presentes nesta solenidade, o prefeito, vice-prefeita Antonieta Martins, vereadores e demais autoridades. Sérgio Rufino agradeceu os moradores pela confiança em sua gestão, destacando os mais de 80% de votos obtidos na eleição de 2020, que elegeu seu sucessor, seu sobrinho, prefeito eleito Robério Rufino (PCdoB).

Prefeito Sérgio Rufino

Gestão Seguindo Avançando