Prefeito Sérgio Rufino inaugurou nesta sexta (18) a Praça Francisco Lisbôa Lima.

O prefeito de Ipu Sérgio Rufino inaugurou na noite desta sexta-feira, 18 de dezembro de 2020 a Praça Francisco Lisbôa Lima, o saudoso “Chico Lima”, localizada ao lado da Estação Ferroviária. A cerimônia contou com a participação de vários vereadores, suplentes e demais autoridades que fizeram parte da comitiva do Prefeito.

A “Praça Chico Lima” é mais uma praça que está sendo entregue aos ipuenses pela gestão seguindo avançando com recursos do Governo Federal e a contrapartida da Prefeitura Municipal de Ipu, uma Indicação da vereadora Arlete Mauriceia.

Em seu discurso, Sérgio Rufino agradeceu mais uma vez a população de Ipu pelo apoio e a confiança em sua gestão. Segue abaixo as imagens do evento.

Prefeito Sérgio Rufino

Gestão Seguindo Avançando